terça-feira, abril 27, 2010

Indo e vindo...


Voltei a ter aquele orgulho indecifrável! O amor ausente insiste em me perseguir!
Voltei a ter paixão errante e reprimida. O ciúme agora é proibido! Cercado e atônito,voltei a ser cômico e platônico!
O circo pegando fogo e você insistindo em ficar! Ás vezes a esperança me visita mas sinto sua falsidade.
O drama e a simpatia voltaram com aquela sanidade tediosa. Eu pedi,tentei dizer,você não quis ouvir mas eu continuo lá esperando.
Voltei a sonhar com o improvável e o impossível. Voltei a falar e a escrever pra' dizer que me apaixonei por um olhar. Esse mesmo olhar que já me fez tão feliz quanto infeliz e que já foi meu mas hoje mora num cantinho decorado de saudade.

                                               JPR

Um comentário:

  1. oii tdo bm ?
    vi seu blog lá na comunidade d blogs do orkut.
    passei
    gostei e to comentando
    xD^

    texto poético
    inteligente e nvolvente
    parabens..
    abraços
    virei mais vezes por aqui e ótima terça!

    ResponderExcluir

Visitantes