sexta-feira, maio 14, 2010

A melhor namorada do mundo

Você está na sala com a sua namorada e solta aquele peido, barulhento ainda por cima. Não dá pra disfarçar. Você fica superembaraçado e ela diz que não tem problema. Você acha que ela é a mais compreensiva e melhor namorada do mundo.

E o que aconteceria se ela fizesse o mesmo? Você disputaria um campeonato de "puns" com ela? Você daria muita risada?

Bem, nosso amigo aqui teve uma reação peculiar. Que puta falta de sacanagem! RsRsRs



Fonte: Gizmodo Brasil

6 comentários:

  1. Ecaaaaaaaaa

    parece a cena da Fiona e do Shrek!!!!

    xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    mto tensooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri, vey..
    visita lá meu blog é bem nesse estilo
    www.mundinhoalheiu.blogspot.com

    Tô seguindo

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem...kkkkk Girfriend Wins!! O cara não sabe perder!Muito engraçado. Vou seguir tb. Abs.

    ResponderExcluir
  4. minha noussa,o cara nao sabe peidar como homem e fica "mordidiiiiinho" kkkkkkkkkkkkkkkk..
    rapahh, esse assunto eh complicado.. cmgo nao tem essa d peidar na frente do outro nao.. eu xingo e bato msm na pessoa.. ahh enqto eu tiver controle nos isfincteres (e souber ki ele tbm tem, pq nao tá velho) vai ter ki sair d perto nessas horas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente,acho que teria a mesma reação. HUAHUAHUA!!!

    ResponderExcluir

Visitantes